Nossa Origem

A Trade Radar nasceu no segundo semestre de 2014 como uma casa de análises para o mercado de Swing/Day Trade – assim como várias no que existem tanto no mercado nacional quanto internacional.

A soma do nosso excelente atendimento e orientação às boas práticas de investimentos, bem como a proximidade com o público-alvo fez com que a gente desenvolvesse um bom relacionamento com o mercado ao longo de mais de dois anos dentro desta atuação.

Mas como diria Warren Buffet, o maior investidor de todos os tempos “a história não dita o futuro.” Ao rever todo o contexto macro e microambiente do negócio, vimos que havia novos horizontes a explorar e um maior legado ao nosso DNA “Mais fácil para você.”

Mas o que é a Trade Radar hoje?

A Trade Radar hoje está migrando seu modelo de negócio para um marketplace de serviços para o mercado de capitais, através de três pilares:

Educação: Apresentaremos os melhores cursos e capacitações para quem quer investir dentro e fora do país, em diferentes segmentos – desde renda fixa até derivativos e bonds.
Informação: Além do nosso portal, construiremos parcerias para disponibilizar, em fácil acesso, os melhores relatórios de casas independentes de pesquisa do Brasil e do mundo.
Operação: Traremos as melhores plataformas e ferramentas para você operar no mercado de capitais. A partir da sua casa/escritório, aplicando a sua estratégia em qualquer país do planeta.

Nosso propósito é ser a principal referência para encontrar produtos e serviços para investimentos do planeta. E estamos trabalhando bastante para isso.